segunda-feira, 8 de abril de 2013

Segurança nos Distritos (Bata-pé, Iguá e Pradoso)


Segurança nos Distritos (Bata-pé, Iguá e Pradoso)
O governador junto com secretária de segurança do estado da Bahia implantou um projeto segurança na zona rural do sudoeste baiano. O município de Vitória da Conquista é dos beneficiados, que deu inicio com o projeto. Os distritos de Bate-pé, Iguá e Pradoso é um dos primeiro distritos a ser beneficiado RONDA RURAL COM POLICIAIS MILITARES, tendo o apoio da CAESG, POLICIA CIVIL, e também contam com contribuição dos habitantes da região.

O Bate-pé é um dos maiores Distritos do Município de Vitória da Conquista, mas também é visto como uma pequena cidade do interior da Bahia, sendo bem desenvolvida economicamente no setor comercial e pecuário, pois é um centro de cruzamento que dá acesso as outras cidades do mesmo interior da Bahia, sendo elas: Anagé, Belo Campo, Caraíba e Tremedal, além de diversos povoados do mesmo município.

Este distrito já apela à autoridade administrativa e responsável pela segurança do município de Vitória da conquista e da região do Sudoeste da Bahia, que vinha há muito tempo uma equipe de segurança para este Distrito.

Para diminuir a criminalidade nesta região, fica esclarecido para toda a população desses distritos, sendo da zona urbana ou rural, os policiais irão abordar qualquer pessoa independentemente de classe, que sejam de nível superior ou inferior, de etnia, cor ou religião qualquer, elas serão abordadas. Lembre-se que cada um de nós estará contribuindo com as autoridades que são responsáveis pela a nossa segurança.

Desta forma o distrito de Bate-pé onde os nossos comerciantes, pecuarista, trabalhadores, jovens estudantes e idosos aposentados, que estavam passando pelo um desassossego na região, sendo assaltado a qualquer hora do dia ou da noite. Com a equipe da RONDA RURAL com os policiais militares estarão coibindo e combatendo os atos criminosos que o indivíduos vinham praticando na localidade. Pois certamente que garantirá a tranquilidade de toda essa população nas nossas regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário