quinta-feira, 19 de abril de 2012

Noticia de Vitória da Conquista

O presidente do PSDB de Vitória da Conquista e cada vez mais convicto pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista, Claudionor demonstrou surpresa ao saber das declarações de seu correligionário Clóvis Flores que, além de afirmar, ao Blog do Fábio Sena, desconhecer as pretensões de seu partido na disputa eleitoral , declarou seu desejo de que o prefeito Guilherme Menezes vença as eleições – e no primeiro turno.
“Eu acho até uma coisa interessante o nosso amigo e companheiro Clóvis Flores dá um depoimento dessa natureza já que ele é um membro do partido”, disse Ticolô, segundo quem só uma razão para o seu correligionário manifestar esse ponto de vista: “Talvez por ele não estar participando das reuniões e acompanhado da linha do partido na Bahia e na cidade. Por isso deve estar achando que não tem candidatura”.
Claudionor reconhece, no entanto, que não deixa de ser ‘normal’ que, “dentro do histórico como as coisas acontecem”, há quem considere a hipótese de não haver candidatura, “mas no caso dele, político que foi deputado, vice-prefeito, poderia estar mais atento às informações da mídia e ver que o PSBD tem se posicionado”. O tucano voltou a afirmar que há uma tendência de renovação e que o partido vai apresentar nome. “Vamos ter uma conversa (com Clóvis Flores) e vou fazer um convite para ele participar da próxima reunião”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário